REQUERIMENTO nº 4 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2025

Número

4

Data de Apresentação

17/02/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    NORMAL

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Seja enviado Ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando esclarecimentos acerca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). São requeridas as seguintes informações:Qual o montante de recursos investido pelo Município na manutenção do SAMU nos últimos três anos? Apresentar detalhamento anual; Quais são os repasses recebidos de outras esferas governamentais (estadual e federal) para a manutenção do SAMU?Existem estudos ou projetos em andamento que prevejam a redução ou encerramento das atividades do SAMU em São Carlos? Se sim, quais são as justificativas?Quais são as principais dificuldades enfrentadas pelo Município na manutenção do SAMU, incluindo questões financeiras, estruturais e de pessoal?Qual é a demanda média mensal de atendimentos do SAMU no município nos últimos 12 meses?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 17 de Fevereiro de 2025