REQUERIMENTO nº 4 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2025
Número
4
Data de Apresentação
17/02/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
NORMAL
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Seja enviado Ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando esclarecimentos acerca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). São requeridas as seguintes informações:Qual o montante de recursos investido pelo Município na manutenção do SAMU nos últimos três anos? Apresentar detalhamento anual; Quais são os repasses recebidos de outras esferas governamentais (estadual e federal) para a manutenção do SAMU?Existem estudos ou projetos em andamento que prevejam a redução ou encerramento das atividades do SAMU em São Carlos? Se sim, quais são as justificativas?Quais são as principais dificuldades enfrentadas pelo Município na manutenção do SAMU, incluindo questões financeiras, estruturais e de pessoal?Qual é a demanda média mensal de atendimentos do SAMU no município nos últimos 12 meses?
Indexação
Observação